domingo, 31 de outubro de 2010

Estou contente


Dilma é a primeira mulher a presidir a República Federativa do Brasil. Agora poderei abrir meus e-mail sem ter o dissabor de receber as mentiradas da oposição e seus apoiadores. Todos que me conhecem sabem da escolha que fiz e queriam influenciar, ou mesmo me provocar, esquecendo que sou politizada e quando tenho dúvidas procuro informar com fontes mais seguras e nunca acreditar nas baixarias que leva uma disputa
Minha torcida é para que Dilma tenha uma boa saúde, esteja curada da grave doença que aconteceu na sua vida, a pouco tempo. Seria horrível ter o seu substituto Sr. Michel temer do PMDB como presidente. Esta é a minha preocupação durante este tempo de governo, porque estou confiante no empenho desta mulher guerreira, para fazer uma boa administração.
Foi uma eleição marcada pelas regiões mais pobres dando seu voto na Dilma e os estados mais ricos, sendo mais conservadores, votando no PSDB. Interessante é a transferência de votos que o presidente Lula conseguiu fazer para a sua candidata porque ela não era conhecida, não tinha enfrentado um palanque. Candidata pela primeira vez aos 62 anos, é vitoriosa.
É uma mulher admirável, e a constatação de que esta mulher já mostrou competência foi demonstrada nesta disputa que foi muitas vezes de baixo nível. Enfim uma mulher ocupando poder em um país machista como o nosso já é uma evolução. É claro, agora é Deus ajudar e todos na torcida para que ela governe muito bem o nosso Brasil!

Nenhum comentário: