terça-feira, 13 de setembro de 2011

Meu amigo stanislau,


Texto de Geni Nogueira  - 13/09/2011

Tem uma escrita fácil, ágil , e é transparente em suas emoções, quem tem a dádiva da escrita, deve socializar o que escreve, “afinal tudo pelo social”, é bíblico “Quem recebe mais, mais será cobrado”. Felizmente stanislau a algum tempo tem usado deste talento.

É uma pena! muitos valores estão realmente invertido, viver de seus livros confessou ser impossível, mas mesmo assim é quase uma obsessão transferir para o papel o que tem de inspiração e brindar os leitores com a leveza, a politização, o romantismo, a aspereza, o sensualismo, que ora em forma de crônica, poema, poesia, romance, maneiras diversas se manifesta, e assim podemos apreciar o escritor poeta que sempre está surpreendendo com seus lançamentos. Tenho em minha estante alguns títulos deste amigo, escritor poeta, e agora o recurso da internet é um bom canal para divulgação em tempo real.

Para Stanislau escrever é como alimentar, uma necessidade que acredito, a vida não teria sentido se não pudesse passar para o papel , digitando, o que leva na alma, faz sempre bem, e para nós é como um presente que vamos desembrulhando e curtindo.

Nenhum comentário: