quarta-feira, 1 de junho de 2011

Estou na Luta pela preservação das árvores de São José da Varginha - MG

         Em meu blog apresento as  ações de luta pela preservação das árvores em São José da varginha - MG
               Sempre estou por lá já que é a terra dos meus pais, e fico indignada por ver os cortes das árvores.
 Apresento minhas etapas de lutas:  Conversei com alguns vereadores da Cidade. Procurei o IEF de Pará de Minas. Entrei em contato com o cabo Kennedy.  Fui a uma Ong de Pará de Minas  "Ama Pangeia" , que tive informação  que estiveram na cidade. Escreví para uma rádio que é muito ouvida na cidade. A próxima etapa é o Ministério Público, que farei  caso ele continue cortando  árvore na cidade.


                     Esta luta ficará na minha história de vida e teve início em maio de 2011. Quem quiser ter também em sua história de vida, junte-se a esta frente de luta. A CAUSA É NOBRE. 
                                                 

Nenhum comentário: