sábado, 26 de fevereiro de 2011

A vida do zezinho

Texto de Geni – 26/02/2011


O Zezinho veio para minha casa depois de uma vida de abandono juntamente com um outro poodle Iury, acolhi e esperava dar um destino melhor a essas vidas de cachorro sem donos, a intenção é encontrar uma boa adoção para eles.

O Iury parece que encontrou porque as colegas da causa animal o buscaram para um novo lar, se Deus quiser terá um bom destino.

Quanto ao Zezinho, ele está feliz por estar aqui em casa, ficou no quarto dos fundos e uma área razoável, mas com o necessário para ser feliz, durante o dia tem ficado no pet shop amicão, para dar chances de encontrar um lar definitivo. Eis que uma família resolveu adotá-lo. Que bom! Uma criança da casa já tinha perdido um cachorro que adoecera, e gostou muito do zezinho, ele então ocuparia o espaço deixado.

Como a vida é surpresas fui comunicada que ele estava com muita coceira, claro! Trouxe para casa já que é uma criança que estava em contato direto com ele. Quero fazer os exames, quero curá-lo, não pode correr risco ninguém da casa.

Feito o exame está positivo, leihimaniose, estou muito chateada e por isso resolvi escrever sobre o destino dele.

Segunda feira fará um exame bem apurado para dar o resultado final, enquanto isso tento oferecer o melhor para ele. Fico pensando que destino é isso aí, cada um tem o seu, a gente apenas pode contribuir, mas o que tem que ser será. Ele tem um olhar triste, mas é tão amoroso, tão bonitinho. Hoje estou triste com essa história

Nenhum comentário: