domingo, 30 de agosto de 2009

Meu sábado foi diferente - 29/08/09


Faço parte do grupo de pessoas que querem ver as gaiolas vazias no mercado central, que é uma tradição da cidade, lugar muito frequentado, mas a ala dos animaia puxa! que crueldade.
Fizemos uma bela manifestação à porta do mercado com a Fabiana filha da Graça dentro de uma gaiola e nós com cartazes manifestando nossa indignação com o comercio de animais neste mercado. O Franklin no megafome falando palavras de ordem "mercado central sem comercio animal" etc.
A Graça, a Adriana, a Luciana, o Justus, Marirene e outros, cada um participando com todo o entusiasmo.
Deixo aqui meus cumprimentos à Adriana e à Graça que encabeçaram este movimento.

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO

SENHOR, FAZEI DE MIM UM INSTRUMENTO DE TUA PAZ!
ONDE HOUVER ÓDIO, FAZ-ME LEVAR AMOR!
ONDE HOUVER OFENSA, QUE EU LEVE O PERDÃO!
ONDE HOUVER A DISCÓRDIA , QUE EU LEVE A UNIÃO!
ONDE HOUVER DÚVIDAS, EU LEVE A FÉ!
ONDE HOUVER ERROS, QUE EU LEVE A VERDADE!
ONDE HOUVER DESESPERO, QUE EU LEVE A ESPERANÇA!
ONDE HOUVER TRISTEZA, QUE EULEVE ALEGRIA!
ONDE HOUVER TREVAS QUE EU LEVE A TUA LUZ!
Ó MESTRE DIVINO!
FAZ COM QUE EU PROCURE MAIS:
CONSOLAR QUE SER CONSOLADO
COMPREENDER QUE SER COMPREENDIDO!
AMAR QUE SER AMADO!
PORQUANTO É DANDO QUE SE RECEBE!
É PERDOANDO QUE SE É PERDOADO!
E É MORRENDO QUE SE VIVE,
PARA A VERDADEIRA VIDA!

Terminamos rezando a oração de São Francisco.

Nenhum comentário: