sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A VIDA ONDE QUER QUE SEJA

Apresentação sobre filosofando com Geni




Se escrevo é primeiro por sentir vontade e ver que tenho mais facilidade em escrever minhas emoções do que falar sobre elas, assim não tenho nenhum compromisso em expressar opiniões que sejam de todos. Ousadamente apresento meus entendimentos resultado de muita vivência, leituras, observações e no pensar e concluir, fico segura em expor minhas opiniões que na maioria das vezes tem concordância, mas unanimidade nunca. Estamos sujeitos a Receber críticas na vida toda, mas aprendemos a conviver com elas.

Assim sem pretensão nenhuma estou apenas oportunizando polêmicas em temas que levantei nas minhas escritas e estou acreditando que contribuo nem que seja por iniciar um pensar no que apresentei para sua leitura.

Nenhum comentário: