segunda-feira, 2 de maio de 2011

Será verdade?

Texto de Geni Nogueira - 2/04/2011



Hoje tivemos a notícia da morte de Osama Bin Laden, no entanto para quem é incrédula com relação aos Estados Unidos, fico pensando porque diante toda tecnologia eles não tiveram o cuidado de registrar nada para mostrar o fato. Não existe corpo, não existe cena, aí fica a interrogação será verdade?

Eu torço para que tenha mesmo acontecido a morte de alguém que não é do bem, afinal quando é uma limpeza para o mundo, que a morte realmente surpreenda e leve para outro plano, penso que aqui tem que melhorar e que seja feito uma depuração, eu também estou incluída aí se não puder contribuir com ações, com minha própria vida que daqui se vá, ter oportunidade de ajudar a evolução do planeta é o nosso sentido maior aqui.

Voltando a minha incredulidade, todos queremos ver o corpo, para nos satisfazer com a boa notícia. E que ele tenha a sua oportunidade em um novo plano já que não acredito que o espírito morra, portanto o espírito vai sim para algum lugar, ocupar algum espaço, sei lá... Os mistérios da vida e morte. Mas não pode ser mistério o corpo, ele sabemos tem um fim aqui então que mostre o destino que deram a ele. Falar, dar a notícia apenas, não me convence.

Nenhum comentário: