sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dia de balanço - 31/12/2010

O ano de 2011, está começando amanhã dentre alguns planos, está o de fazer boas postagens neste meu blog, como este documentário que indico para assistir, refletir e divulgar. Os temas que gosto de abordar são:
Ecologia em todo o sentido, mas em destaque para a causa animal, já que faço parte da defesa de castração e adoção. Não precisamos mais aumentar a população animal. O importante é dar tratamento digno para os nossos irmãos do reino animal.
Tenho preferencia também para as questões educacionais. Sou professora e por já estar aposentando, tenho um acumulo de informações, reflexões que podem contribuir.
Por ultimo diria que leituras prazerosas também fazem parte da minha seleção de material que gosto de fazer postagem. Minhas anotações de viagens com fotos. Enfim este blog é expressão do que penso, do que gosto, da minha contribuição. Que o ano de 2011 seja senão melhor, ao menos igual ao de 2010. Para todos eu desejo os meus tradicionais S
Saúde

Sabedoria

Sucesso

Nenhum comentário: