quinta-feira, 18 de março de 2010



Até os não humanos tem sua personalidade
Entrega da fadinha deixará saudades


18/03/2010


Estou sim com mistura de emoções. Feliz em primeiro lugar por ter conseguido um lar que se Deus quiser será o melhor para a Fadinha (cachorrinha que ajudei na recuperação) Tem um bom espaço, onde ficará livre, e é uma casa que estava esperando por uma nova cachorrinha já que morreu, depois de 18 anos a tilzinha deles. Confesso que os achei meio frios ao receber a Fadinha, mas ela os conquistará, assim como me conquistou. É uma cachorrinha de muita personalidade.
A fadinha notei ser líder, inclusive a Lulinha que é a moradora definitiva em minha casa não conseguiu submetê-la à sua vontade, ao contrario tinha que aceitar as imposições da fadinha. A Lulinha não aceitou o domínio e assim a falta de amizade entre elas ficou claro desde o início.
Estou feliz por ter encontrado um novo lar para a Fadinha e onde não terá competição.
No entanto, estou triste pela separação porque desde 28 de janeiro de 2010, a estava acolhendo e porque o espaço físico me agradou, mas senti uma frieza ao recebê-la, talvez pela minha grande afeição por ela, a vontade é que fosse recebida diferente. A esperança é que ela os cative como fez com todos que a conheceram em minha casa, principalmente por uma personalidade carismática, características que não são apenas de humanos.

Nenhum comentário: