quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ajudar sem olhar a quem


As perguntas: Para que nascemos, porque morremos, não terão respostas com certeza.
No entanto o que fazer da nossa vida tem sim a responsabilidade direta de cada um.
Sabemos que conforme nossa ação teremos uma reação.
Se plantarmos o bem, colheremos o bem. Se plantarmos o mau, a colheita será na mesma proporção, portanto "Se a vida é preta e branca, o colorido é nos que damos a ela".
Existe muitos acasos, mas serão mesmos acasos! Quando se morre tragicamente, quando acontece as mudanças da natureza, trazendo tanta alterações nas vidas das pessoas. Fica novamente as nossas interrogações.
É bom resignar e continuar fazendo nossa parte, afinal cada um neste planeta, claro! no seu pequeno universo altera o todo, afinal estamos todos interligados, é fato comprovado.
Tenho certeza que a sensibilidade de cada um, o(a) faz agir ao bem do próximo, sem olhar a quem. E é bom que seja assim."Qualquer ser vivo é o meu próximo".


Hoje estou relatando algumas estórias de ajuda à causa animal, são oportunidades que não perdí, já que não as procurei, mas elas aconteceram e eu tive condições de ajudar. A fadinha que andava perambulando pela rua em duas patinhas apenas, está desde ontem em minha casa, quero ter a mesma sorte de melhorá-la e depois encontrar um(a) doadora para ela. Se Deus quiser.

Nenhum comentário: