domingo, 20 de setembro de 2009

Mel e Flor


Estes são os nomes das cachorrinhas que estão provisoriamente "Se Deus Quiser" sob os meus cuidados.
A Mel é uma vira lata que veio para o meu portão e como estava com muita sarna, tomei os devidos cuidados. Chamei uma amiga que cuida de animais de rua "Sandra Rosa" para me ajudar com relação a sarna e ela realmente como voluntária teve muita boa vontade e fez as aplicações do Ivomec , e ela melhorou. Estou dando ração de boa qualidade, e assim ela está ótima e não saiu mais do meu portão.
O passo seguinte era procurar castrar, já que é uma fêmea e ainda nova. Contactei com a Bichos Gerais, uma ONG que faz castração de baixo custo. (60,00 reais). A Graça aproveitou e levou a Flor outra cachorra de rua que teve duas gestações seguidas, e como vai ser doada também, é preferível que fosse castrada. Tivemos ajuda de um amigo que é também sensível à causa animal e nos levou em seu carro. Enfim fomos levando as duas. Ontem sábado elas retornaram e estão muito bem.
Agora estão prontas para encontrar um lar feliz, e que as ame. Quem puder, nos ajude a terminar esta estória da mel e da flor.

Nenhum comentário: