sábado, 21 de março de 2009

Frases de efeito

Os autores são desconhecidos.


- ciências procura desvendar o mistério a arte contempla o mistério.

- Faça do seu alimento o seu medicamento.

- A mão é mais lenta que o pensamento.

- Os 5 sentido são juntos.

- A maturidade de um país está na leitura.

- Contra cultura ataque à família a moral burguesa.

- Amor é teu mas o tesão é meu.

- Mudou o comportamento – vínculo afetivo com o sexual ainda existe mas tem mudado.

- O outro vai parando de influenciar minha identidade. Eu não preciso do outro para traçar minha identidade.

- A liberdade vem da solidão.

- Quem sou eu . Primeiro : sou brasileira, sou ateniense.

- O mundo público é quando o mundo tem de me reconhecer.

- Quem vê com os olhos da fé vê mais longe.

- Sucesso não é para sempre.

- Seja como é sem deixar de aceitar a verdade do outro

- A rotina é fundamental. Se eu estou errado amigo fala para mim. Inimigo fala de mim.

- O ser humano não se sente completo em sí mesmo.

- Se o homem sentisse a completude e não a incompletude, não existira o amor.

- O estímulo à pior parte da alma, como inveja, raiva, vingança faz primeiro mal para você.

- Jovem é o que caminha com a idéia. Velhos é o que se estrutura e que chegou a verdade final. _ Paulo gaudencio.


Em um relacionamento quem vê de fora vê melhor ou vê mais bonito.

- Crise é sinal de que a coisa está viva. Para o oriental, crise é oportunidade dada.

- O amor a amizade e a democracia são invenções e não coisas metafísicas.

- Na amizade você se expõe porque você sabe que o outro te aceitaria. Aristóteles fala que a amizade é uma escolha.

Nenhum comentário: