A FÉ QUE NOS SEPARA
Escolhi este título porque se todos buscam o encontro com Deus, foi observado através desta viagem como a fé está nos separando.
Os mulçumanos creem em alá e todos os profetas de Deus. A palavra DEUS é Alá. O mesmo Deus de tudo e todos. Acreditam nos livros sagrados "o Alcorão".
Deus é Deus. Os profetas podem ser Habraão, Cristo, Maomé são eles profetas e a família de Habraão somos todos nós.
Os mulçumanos rezam 5 orações ao dia. O mês de Ramadã é um marco na religião.
O homem pode casar 4 vezes, mas tem que ser justo. tem que funcionar justamente com as 4 mulheres. Deve oferecer a todas comida, bebida, enfim o mesmo tratamento. O divórcio existe mas é mais roro que os ocidenais.
Durante os séculos tem mais mulheres que homem, isto é realidade. por isso o pode casar com mais de uma mulher. Esta é justitificativa dos mulçumanos. Para evitar a infidelidade é preferível o divórcio, assim os mulçumanos é fiel à sua mulher. A religião mulçumana não aceita a infidelidade.
Prostituição não tem casa, não é declarada, mas tem e não aparece com certa frequência.
Os mulçumanos não bebem nada de alcool, não fumam. Dizem serem impurezas para o corpo.
Meca deve ser visitado ao menos uma vez na vida do mulçumano. O homem fica sempre à frente para ter seu pensamento apenas em Deus.
Dentro da mesquita não tem figura humana, só devemos lembrar de Deus justificam.
O povo Egípcio é ( Conforme minha opinião): religioso, guerreiro, fanático, determinado, sem capricho, milenar, radical, patritoa, típicos mercadores, muito trabalhador e em maioria pobre.
O Nilo é fonte de vida - Está planejado produção de 35% do ceserto em 2015. Moeses foi tirado do Nilo e viveu por 40 anos em um castelo.
O laze também se utiliza do rio Rio já que existem vários restaurantes móveis, inclusive de luxo e pequenas embarcações que fazem festas em seu interior. com altas músicas e danças e com uma decoração conforme a preferencia da festa .
O Cairo está com uma população muito numerosa como nos Estados principais do Brasil, inclusive o transito com os congestionamentos assemelha à São Paulo.
A riqueza economica está muito ligada as Palmeiras que tem várias espécies e que de toda palmeira tudo se aproveita e muitas vezes são usados os canais de irrigação para o crescimento.
Quanto ao comércio é necessário muita esperteza para negociar. O comércio é igual já que estamos globalizados, os produtos com pouca variações, poucas novidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário